Funcionários de um necrotério no Quênia passaram por momentos de "terror" após um homem dado como "morto" acordou 15 horas depois e gritou por socorro. Segundo a polícia, Paul Mutora, de 24 anos, havia sido declarado morto e seu corpo tinha sido enviado para o necrotério para ser embalsamado.
O homem que "acordou" tinha sido levado para o hospital em estado crítico depois de tomar inseticida após uma discussão com seu pai. Depois de ouvirem ruídos, dois funcionários descobriram que Mutora ainda respirava e, em seguida, acordou "gritando".
De acordo com o diretor do hospital, Joseph Mburu, a medicação dada ao paciente pode ter erroneamente indicado que ele tinha morrido e o efeito da atropina leva à diminuição da frequência cardíaca, além de provocar a dilatação das pupilas.
fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.