2014/01/09

Homem agride companheira e causa fraturas nas mãos e braço da vitima em Lucas

Fotografia:Arquivo Policia Civil
O homem foi preso depois de espancar a companheira, o que não aconteceu pela primeira vez. As agressões eram constantes, mas desta vez o homem utilizou um pedaço de madeira para agredir a mulher, originando fraturas nas mãos e antebraço da vitima. O agressor já seria reincidente, tendo inclusive respondido pelo crime de homicídio, afirmou o delegado Marcelo Torchacs.


Em seu depoimento o homem afirmou ter “perdido a cabeça” durante uma discussão e por isso teria espancado a mulher com tamanha violência. Após o registro da ocorrência junto a Policia Militar, o investigado ficou foragido por algumas horas, mas acabou preso pelos investigadores da Polícia Civil.


 “Não foi arbitrado fiança diante da gravidade do fato para preservar a integridade física e psicológica da vítima. O homem já tem antecedentes criminais e eu acredito que ele vai responder o processo preso. Ela tem filho com ele e infelizmente vai ficar em uma situação econômica difícil e vamos ficar na expectativa de que a Assistência Social poderá auxiliá-la”, destacou o Delegado Marcelo Torhacs.


Casos de violência doméstica são denunciados com certa freqüência em Lucas, mas o que dificulta a ação das autoridades policiais é a dependência financeira da vitima em relação ao agressor. Neste caso, um familiar do agressor esteve na Delegacia onde relatou que o homem, conhecido como “Marcelo Jardineiro” seria o responsável pelo sustento da vitima e filhos. O familiar teria se mostrado preocupado com o futuro da vitima.
Fonte:Redação ClicHoje
Autor:Leia Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post