2014/01/19

Caseiro com suspeita de Zoofilia é encontrado morto dentro de chiqueiro em Fazenda de MT

Na manhã de ontem (18), as Polícias Civil e Militar da cidade de Tapurah MT, localizada a 430 km da Capital Cuiabá, foram acionadas para investigar a morte de um funcionário que trabalhava em uma propriedade rural como caseiro. Ele foi encontrado morto em chiqueiro de porcos em uma fazenda localizada a 22 km da cidade, próximo ao Distrito de Ana Terra.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar,  o corpo do caseiro J.R.N., de 52 anos, foi encontrado pelo proprietário da fazenda, que nesta manhã resolveu levar outro funcionário a propriedade, ao chegar no local deparou com a cena inusitante, o funcionário estava sem vida e encontrava se nú,  com a cueca em um dos pés, parte do seu órgão genital foi decapitado, bem como outras partes do corpo. No chiqueiro havia uma porca amarrada e mais dois porcos.

Segundo a Polícia Civil, a causa morte ainda vai ser confirmada pelo Médico Legista, porem indícios coletados no local aponta para prática de zoofilia, uma vez que a roupa do caseiro foi encontrada na residência, juntamente com bebidas alcoólicas e um pacote de camisinha aberta, onde faltava um preservativo. Outo fato que chamou a atenção da polícia foi a forma que o funcionário foi encontrado, pois a cueca estava intacta, abaixada em um dos pés, sendo que um dos ferimentos no órgão genital não atingiu a roupa intima, indicando possivelmente que ele estava na tentativa ou na consumação do ato de zoofilia

O corpo do caseiro J.R.N., de 52 anos, natural de Dom Aquino MT, foi encaminhado para Instituto Médico Legal da Cidade de Sorriso-MT, ele trabalhava nesta fazenda há mais de dois anos.


Fonte: Primeira Mão
 

Fonte: Primeira Mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post