2014/01/30

Bando ataca agência dos Correios, faz 20 reféns e aterroriza cidade do interior


Bando ataca agência dos Correios, faz 20 reféns e aterroriza cidade do interior

Da Redação - Patrícia Neves
Pelo menos seis homens, fortemente armados invadiram uma agência dos Correios na cidade de Nossa Senhora do Livramento (45 km de Cuiabá) e mantiveram cerca de 20 pessoas, entre clientes e funcionários como reféns. O assalto foi registrado no fim da manhã de quarta-feira (29).

A Polícia Civil informou que os criminosos chegaram à cidade em dois veículos, um Renault de cor preta e um Gol, prata. Pelo menos seis criminosos desceram dos veículos e outros dois permaneceram no interior dos automóveis. Os ladrões portavam armas de grosso calibre e agiram com extrema violência no interior da unidade que funciona também como um banco postal.

Articulados, os ladrões não usavam máscaras no momento da ação, mas tiveram o ‘cuidado’ de jogar água no circuito interno de segurança para evitar que as cenas da atividade criminosas fosse gravadas, o que poderia auxiliar o trabalho de investigação. Ao deixaram o município os ladrões fugiram em direção ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande.

Preliminarmente existem suspeitas de que os bandidos sejam da cidade de Várzea Grande e que tenham também praticado um assalto, nos mesmos moldes, a outra agência dos Correios na cidade de Poconé.

Insegurança

Diariamente para realizar a segurança da cidade o efetivo disponibilizado é de dois policiais militares e apenas um investigador da Polícia Civil. A delegacia da cidade possui um escrivão que atua no período vespertino. O delegado designado para apurar os crimes registrados no município é lotado em Várzea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post