2013/12/21

Mulher tenta sacrificar criança para ‘livrar a cidade do mal’


Em plena luz do dia, uma mulher tentou sacrificar uma criança de aproximadamente 3 anos em frente à igreja Matriz Divino Espírito Santo, em Mineiros/GO. Segundo ela, a intenção era fazer o sacrifício para “livrar a cidade do mal”.

Graças a uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Polícia Militar (7ª CIPM), a tragédia pôde ser evitada. Já que os policiais chegaram antes do ritual ser consumado. O fato aconteceu por volta das 12h, desta sexta-feira (20) quando a mulher surgiu em frente à igreja, juntamente com a criança e vários itens religiosos. Também estava em posse de álcool e fósforos, com os quais pretendia incendiar o menino aos pés de uma cruz.

Populares acreditam que ela poderia estar com alguma ‘possessão demoníaca’, mas a polícia prefere creditar a insanidade num possível ‘surto psicótico’. As informações são de que a mulher era amiga da família e madrinha da criança, e nunca havia manifestado reações como esta. Ela está presa e prestará esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Mineiros.


Fonte: Radio Eldorado/Mineiros/GO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post