2013/12/15

Engenheiro da empresa Mavi é encontrado morto em matagal na estrada da Tratex.

Comunicação Social e Marketing Institucional da 3ª Cia PM Colíder/MT. Segundo relatos colhidos na Cia PM de Colíder, na tarde deste sábado (14) por volta das 16h30min funcionários que trabalhavam com o engenheiro Geison Fabrício Garieri Beato de 25 anos natural de Fernandópolis/SP, não teria aparecido hoje na obra e não era do seu costume, nem faltar ao serviço e tão pouco ficar incomunicável, em seguida a PM sob o comando do CB PM Dias, juntamente com SD PM Granzoti e SD PM Correa, começaram a levantar informações do paradeiro do mesmo e da caminhoneta uma GM S-10 de cor preta, com a qual o Engenheiro trabalhava.

Depois de conversar com algumas testemunhas os mesmos chegaram a uma pessoa que residia no Bairro Maria Antonia, a qual foi conduzida para a Cia PM e a principio disse que a caminhoneta não teria aparecido por lá, mais depois acabou confessando que um menor de 17 anos, teria aparecido com uma S-10 em sua residência, após o menor comparecer na PM e ter relatado aos PMs que estava com a caminhoneta o caso começou a se desenrolar.

Com o menor de 17 anos, foram detidos para averigação mais cinco pessoas sendo elas:

- Anderson Rodrigues da Costa de 26 anos,
- Welis Rodrigues da Costa de 21 anos,
- Dhemerson Rodrigues da Costa de 23 anos,
- Dielen Rodrigues da Silva de 22 anos, (namorada do Menor)

Ainda existe outro menor de 16 anos que os detidos alegam que seja ele o autor do homicídio, agora o Delegado Drº Sylvio Ferreira do Vale, através do interrogatório saberá o grau de participação de cada um neste Latrocínio.

A verdade é uma só os BANDIDOS soltos e a sociedade cada vez mais PRESA, enquanto não mudar as leis do país vamos continuar vendo estas barbaridades e os marginais impunes e cometendo mais delitos, Bem Vindos ao Brasil, terra sem lei e que protege os BANDIDOS.

E na madrugada de hoje (15) por volta das 01h30min foi encontrado o corpo do engenheiro Geison, já sem vida em um matagal cerca de 80 mts da estrada que dá acesso a Fazenda Tratex. A Policia Judiciária Civil agora esta aguardando a Pericia da POLITEC para tentar saber de que maneira o mesmo foi morto, se foi facadas ou tiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post