Adolescente anunciou crime e policial reagiu atirando, mas não o acertou.
Quando ele teria tentado revidar, funcionário o esfaqueou, em Goiânia
Churrasqueiro fere suspeito durante tentativa de assalto à churrascaria, em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Uma tentativa de assalto causou pânico em uma churrascaria no Setor Sul, em Goiânia,
na tarde deste domingo (15). Um policial militar à paisana reagiu a
atirou contra um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos. Quando ele
tentou revidar, segundo a PM, um dos churrasqueiros do local atingiu o
menor nas costas com uma faca. O garoto foi socorrido e passa bem.O crime aconteceu por volta das 16h30. Havia pouco movimento na churrasria e nenhum cliente ficou ferido. Mas, no momento dos disparos, houve tumulto e algumas pessoas correram para fora do restaurante.
saiba mais
Segundo o subtenente Luis Cláudio Laureano, o adolescente conta que
chegou ao local, na Av. Jamel Cecílio, com um comparsa em uma
motocicleta. Ele desceu e deu voz de assalto, enquanto o outro
assaltante aguardava do lado de fora.No momento do crime, dois militares almoçavam na churrascaria. "Quando o menor pulou o balcão para pegar o dinheiro, um dos policiais efetuou três disparos, mas não acertou o assaltante. Ele se escondeu atrás de uma pilastra e ia atirar contra o policial, quando o churrasqueiro, que estava bem atrás dele, deu uma facada nas costas do garoto", detalhou o subtenente ao G1.
Os policiais, então, deram voz de prisão ao adolescente e acionaram o Corpo de Bombeiros. Ele foi levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde recebeu atendimento médico e foi liberado, no início da noite, para prestar depoimento.
Adolescente de 17 anos foi socorrido ao Hugo e passa bem (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Com o adolescente, a polícia apreendeu um revólver calibre 38. Apesar
do menor afirmar que ele estava apenas com mais uma pessoa, que
conseguiu fugir, testemunhas disseram que eles estavam em três.Segundo a PM, todos os funcionários da churrascaria foram levados para prestar depoimento no 1º Distrito Policial (Centro), onde o flagrante foi registrado. Mas como o suspeito do assalto é menor, o caso deverá ser encaminhado na segunda-feira (16) para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.