Dezenove pedras de esmeraldas lapidadas, avaliadas pela Caixa Econômica Federal em torno de R$ 10 mil, foram recuperadas pela Polícia Civil de Barra do Garças com a prisão de três suspeitos.
A operação foi realizada num bar no bairro Santo Antônio onde foram detidos Fleury Alves de Oliveira, conhecido como Cascalho, com quem estavam as esmeraldas; Willian Ferreira Bastos, conhecido Pica-Pau e Denubes Rodrigues de Sousa, conhecido Cabeção.
O resultado da operação foi apresentado, terça-feira (5), pelo delegado titular da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges. As esmeraldas foram furtadas em dezembro do ano passado em um escritório de advocacia e a vítima nem lembrava mais do fato, porém ficou extremamente agradecida pelo trabalho policial.
Além das esmeraldas, foram encontrados aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa e aproximadamente R$ 3,5 mil em dinheiro com os suspeitos. Um deles foi descoberto pela polícia quando tentava entregar entorpecente para um usuário.
Segundo o delegado, os suspeitos já estiveram presos por tráfico e tentativa de homicídio. A operação foi realizada por volta das 13 horas de segunda-feira (4).
Foto: Olhar Direto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.