2013/11/15

Mulher de 46 anos é assassinada dentro de casa com golpes de banco de madeira na cabeça;

Mulher de 46 anos é assassinada dentro de casa com golpes de banco de madeira na cabeça;  veja fotos A Polícia Civil de Tangará da Serra (245 km de Cuiabá) investiga o assassinato da dona de casa Eva Maria Nunes Vieira, 46, que foi encontrada com diversos ferimentos e coberta de sangue na manhã desta sexta-feira (15). O ex-marido é o principal suspeito de ter praticado o homicídio, segundo informações da Polícia Civil.

Segundo informações da Rádio Pioneira, o corpo de Eva foi encontrado seminu sobre a cama. O rosto estava coberto por sangue e tinha vários ferimentos.

A vítima tinha se mudado para uma quitinete na quinta-feira (14), localizada na região central da cidade; parte de seus móveis ainda estavam embalados. De acordo com o delegado Vitor Chab, levantamentos iniciais feitos no local levam a crer que o crime foi passional e o principal suspeito, seria seu ex-marido. A perícia irá apurar se a morte de Eva foi causada por estrangulamento ou pelas pancadas em sua face desferidas com um banco de madeira que estava sujo de sangue.

Em entrevista à Rádio Pioneira o delegado informou a vítima veio da cidade de Rio Branco, onde teria se separado do marido. “A pessoa que entrou na casa, estava em uma moto e conhecia a vítima. Não acreditamos em uma possível violência sexual, mas aguardaremos a necropsia para confirmar”, informou.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar a cena do crime. De acordo com o Cabo Eranilson, uma vizinha que é proprietária da quitinete, ouviu quando uma pessoa chegou na casa da vítima por volta das 6h desta sexta-feira. “Ela permitiu que ele entrasse, e pouco tempo depois a vizinha ouviu barulhos. Como se mudou recente, ela imaginou que a vítima estaria consertando ou montando algo”, disse.

Minutos depois, a filha da vítima chegou a residência, chamou pela mãe e como não conseguiu entrar, pegou uma cópia da chave com a proprietária da casa e encontrou o corpo de Eva na cama. A filha de Eva permaneceu no local e ficou muito abalada com o crime. A jovem não parava de chorar.

Conforme a Polícia o autor do crime também teria levado R$ 300 da vítima, além do aparelho de celular. A autoridade policial informou ainda que as investigações já iniciaram na tentativa para identificar o autor de mais esse crime brutal.
Katiana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post