2013/11/16

Ação conjunta entre delegacia apura denúncia de trabalho escravo e apreende armas


Ação conjunta entre delegacia apura denúncia de trabalho escravo e apreende armas Depois de ter recebido denúncia de trabalho escravo, a Polícia Judiciária Civil (PJC), apreendeu três armas de fogo e munições. Segundo informações da assessoria de imprensa da PJC, a ação ocorreu na quinta-feira (14).


A operação contou com a ajuda das delegacias de Canabrava do Norte, Santo Antônio do Fontoura e São José do Xingu. De acordo com o delegado de São José do Xingu, Deul Paixão de Santana, a denúncia de trabalho análogo ao escravo não foi confirmada pelos policias que atuaram na ocorrência.

No local, uma fazenda localizada no município de São José do Xingu, a 1.157 quilômetros de Cuiabá, foram encontrada uma espingarda calibre 12 de cano duplo, um rifle calibre 22 e um revólver 38, além das munições.

Santana afirmou que o proprietário e o gerente da fazenda foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições. Eles foram encaminhados à delegacia onde prestaram esclarecimentos, pagaram fiança e foram liberados. As armas foram apreendidas e serão encaminhadas às perícia.
olhar direto  Priscilla Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post