Jovem de 27 anos é demitido do trabalho, com justificativa de que seu “jeito estranho” não servia mais ao local de trabalho, e que estaria causando constrangimentos a clientes. Um caso de homofobia, que foi registrado pela Polícia Militar nesta terça-feira (01) em Alta Floresta.
O caso foi registrado após o jovem ter trabalho por 45 dias em uma recepção de hotel, próximo ao Terminal Rodoviário, de onde foi informado na manhã de ontem sobre a sua demissão. A. R. da S. relatou que se sentiu humilhado. “Cheguei em casa chorando do raiva, me culpando por ter sido tão eficiente para eles nesses 45 dias. Eliza eu fazia tudo certinho super educado com todos, não sei porque me humilhou”.
Após ser ouvido, a equipe de reportagem do site Nativa News procurou a gerente, acusada por ele de ter praticado o crime de injúria, esta afirmou que o fato não ocorreu conforme relatado pelo jovem no Boletim de Ocorrências, no entanto, também não quis se aprofundar no assunto, e se negou a gravar entrevista.
A. R. relatou que ao chegar para o trabalho na manhã desta terça-feira, recebeu a notícia de sua demissão, “Eu cheguei normal de manhã, a gente tinha discutido no dia anterior, mas tava tudo bem, ela disse que era para mim conferir o frízer, falei que já tinha feito isso duas vezes. Como me recusei a conferir de novo, ela me disse que eu estava demitido, porque o meu jeito estava queimando o hotel”.
Fonte: Eliza Gund/Nativa News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.