2013/10/01

Acusado de matar irmãos em Terra Nova do Norte se apresenta à polícia

Nesta tarde (1º), um agente prisional de Lucas do Rio Verde se apresentou na delegacia do município e em depoimento ao delegado Marcelo Torhacs que agiu em legítima defesa quando atirou em matou dois irmãos em Terra Nova do Norte. Conforme o Nortão Notícias já informou, o crime ocorreu no domingo (29), no pavilhão da comunidade São Paulo. Ainda segundo o agente, o mesmo estaria visitando a mãe em Terra Nova.

Ao delegado, o acusado disse que teria tentado separar uma briga em que os irmãos estavam envolvidos. Segundo ele, os irmãos Vilson dos Santos Moraes, 30 e Francisco dos Santos Moraes, 35, estavam armados com facas e partiram em direção a ele, ignorando inclusive o fato de o mesmo dizer que era policial e que estava armado. Ele acabou atirando e nos dois e fugiu.

A versão apresentada será encaminhada ao delegado de Terra Nova do Norte, que conduz as investigações sobre o crime. A princípio, o agente deve responder pelo crime em liberdade. Não está descartado que ele venha a sofrer algum tipo de medida administrativa por parte da secretaria devido ao ocorrido. O caso continua sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post