2013/09/17

Integrantes do cangaço mortos em troca de tiros com o Bope são de Cuiabá

De Barra do Garças - Ronaldo Couto
Foto: Rafael Trindade / Eldorado FM
bandidos mortos em operação do Bope no Araguaia
bandidos mortos em operação do Bope no Araguaia
Os dois assaltantes de banco mortos nesta segunda-feira (16) na troca de tiros com o Bope da Polícia Militar estavam com documentos que os identificam como sendo naturais de Cuiabá. Antônio de Oliveira de 47 anos e Cássio Almeida de Souza de 28 anos foram mortos durante a operação que contabilizou mais de duzentos disparos durante a operação.



Os demais integrantes do Novo Cangaço conseguiram fugir por um matagal e ainda não foram encontrados. A polícia acredita que o bando ainda tenha pelo menos mais oito integrantes na mata, próxima a divisa com o município de Vila Rica.

A polícia apreendeu um fuzil Galil 556, uma pistola Ponto 40 e R$ 15.600 em dinheiro, munições de vários calibres e documentos pessoais.

Ousadia
O assalto de Vila Rica foi um dos mais ousados de Mato Grosso. A quadrilha saqueou três bancos e uma agência do Correios. Só do banco Bradesco foram roubados R$ 250 mil reais.



A operação policial continua sem hora e nem dia ser encerrado. A polícia continua fazendo cerco aos bandidos e o Bope continua avançando na mata. As condições físicas dos assaltantes, segundo informações, são debilitadas, inclusive na hora do tiroteio eles estavam comendo cocos do mato.

A polícia ainda não informou para onde os corpos dos assaltantes mortos serão levados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post