Imagem Ilustrativa.
O caso foi relatado por um amigo da família, que afirmou que a mulher, moradora da zona rural, passou mal e foi levada a um hospital particular, onde momentos após a sua entrada, foi declarada morta.
Seu corpo, após devidamente preparado, foi levado a uma residência no bairro Boa Nova, onde de repente a mulher se levantou. Resuscitou, ou simplesmente acordou, causando o alvoroço no local.
Após se levantar, a mulher, que tem o nome preservado, foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional, onde foi diagnosticada com um raro problema cardíaco, que com os batimentos muito baixos são confundidos com a falta de batimentos, e deverá ser encaminhada a capital do estado.
Familiares foram procurados pela redação, porém até o fechamento desta matéria, nenhum foi encontrado para falar sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.