2013/08/19

Homem confessa ter feito sexo com idosa de 82 anos enterrada há 7 dias

O estupro conhecido como sendo o mais bizarro dos últimos tempos aconteceu no distrito de Sucesso, no município de Tamboril, no Ceará, e chocou toda a cidade. Três homens violaram a sepultura de uma idosa de 82 anos, enterrada há sete dias, e um deles estuprou a defunta.

João Paulo, como é conhecido o estuprador, teve a ajuda de dois amigos, Fabinho e Carlinhos. De acordo com ele, foram os comparsas que tramaram o crime mas o estupro foi cometido por ele mesmo. Além de estuprar dona Gonçala, o estuprador confessou que também beijou na boca e fez sexo oral.

Testemunhas relataram que os homens pularam o muro do cemitério, tiraram o caixão de dentro da cova e praticaram o crime naturalmente. Pouco depois o estuprador, João Paulo, foi para um bar e pediu uma cachaça para comemorar, mas assim que atingiu o estado de embriaguez ele começou a relatar o crime sem demonstrar culpa alguma.

A família da defunta soube do estupro depois que o coveiro do cemitério avisou ao neto da idosa que o caixão tinha sido violado. A idosa, que era cega há mais de 30 anos e morreu vítima de câncer, foi encontrada jogada no chão e com o corpo totalmente despido. Ela teve o pescoço e os braços quebrados, além de muito sangramento na região da vagina.

Segundo o estuprador, ele sentiu “desejo“ pela senhora e se sentiu “excitado“ quando viu Dona Gonçala.
Fonte: Brasil Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post