2013/08/04

Após oito horas negociação homem é detido por tentativa de suicídio

Tentativa de suicídio e ameaças a vida de terceiros é registrada no setor Norte 3, no bairro Cidade Alta em Alta Floresta, negociações com a polícia duraram pouco mais de oito horas e homem de 54 anos acaba detido.

Segundo informações obtidas no local, Dionísio Brógio, após perder o emprego na última sexta-feira (02) onde trabalhava há cerca de 9 anos, se desesperou e teve um surto, ameaçando tirar a própria vida.

Uma discussão com a esposa teve início, com a intromissão de um parente, Dionísio pegou uma arma, revólver calibre 38, e ameaçou tirar a própria vida. Polícia Militar, Força Tática e Corpo de Bombeiros se fizeram presentes, na tentativa de acalmar os ânimos do homem, que se encontra com a casa trancada. Localizada na esquina da rua Aracajú com Pernambuco.

A rua foi isolada nas proximidades da casa, onde muitos populares se aglomeraram, alguns por curiosidade, outros preocupados com o desfecho desta situação. Até o início da noite foram registrados dois disparos de arma de fogo, vindos do interior da residência.

Após pouco mais de oito horas de negociações, o homem se rendeu a polícia, duas armas foram apreendidas junto com algumas munições. Dionísio foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional para receber medicação, e posteriormente encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para as providências que o caso requer.
Fonte: Eliza Gund\Nativa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post