Nesta terça-feira (14), o corpo do agente prisional Idelmar Bezerra Braga, 27,foi encontrado em uma plantação de milho, nas proximidades da prefeitura de Lucas do Rio Verde. O reconhecimento foi feito pelo diretor do Centro de Detenção Provisório (CDP), Jairo Nascimento. Ele estava desaparecido deste a noite de ontem.
O corpo foi encontrado por funcionários do SAAE, que trabalham em obras de um loteamento que está sendo aberto no local. Informações repassadas pelo delegado Marcelo Torhacs dão conta de que o homem foi alvejado por vários tiros na cabeça. Próximo ao corpo havia uma pistola calibre 380, que estava suja de sangue.
No milharal também foi encontrada uma motocicleta Honda Bros, preta com placa NJP 2323 de Lucas do Rio Verde. No veículo haviam preservativos, chinelos e a descrição do nome ‘Marcinha’.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e conforme informações do diretor do CDP, Idelmar era constantemente ameaçado de morte por presidiários, pois não fugia das regras do Sistema, o que possivelmente não agradava muitos presos.
O corpo foi encaminhado para o exame de necropsia e deve ser liberado ainda hoje. Ele era natural no Maranhão, casado e trabalhava no Sistema Prisional desde setembro de 2012. Local e horário de sepultamento ainda não foram confirmados.
Foto CenárioMT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.