Os policiais encontraram uma roupa, do acusado, com sinais de sangue e as suspeitas contra ele aumentaram. Os investigadores descobriram que haveria uma rixa entre ele e o homem assassinado.
O desempregado Braz Martins de Souza, 39 anos, foi assassinado hoje, a pedradas, em frente a um bar, em Nova Canaã do Norte (160 km de Sinop). Os investigadores da delegacia municipal de Polícia Civil agiram rápido, checaram algumas pistas e chegaram até o principal suspeito, um ex-funcionário de frigorífico, de 30 anos. Ele foi localizado em sua casa e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
Os policiais encontraram uma roupa, do acusado, com sinais de sangue e as suspeitas contra ele aumentaram. Os investigadores descobriram que haveria uma rixa entre ele e o homem assassinado. "Com base na informação da perícia apontando sangue na roupa, de testemunhas que viram crime e que o acusado tinha desavença com Braz, ele foi atuado em flagrante", explicou uma fonte, ao Só Notícias.
O acusado nega que tenha assassinado Braz, mas, por enquanto, vai ficar preso. A motivação do desentendimento está sendo apurada.
Ainda não foi confirmado onde o corpo de Braz será sepultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.