2013/01/30

Piloto mato-grossense já fala e respira sem aparelhos após queda

O quadro de saúde do piloto mato-grossense Henrique Belastrin, o Zóio, apresentou mudanças positivas e segundo informações do Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde o piloto está internado desde o dia 12 deste mês, Zóio já respira sem aparelhos e consegue conversar sem dificuldades.


Mesmo com melhora em seu quadro clínico, Zóio ainda permanece em estado de observação e não tem previsões para deixar a UTI do hospital. Na última semana, a sedação que o mantinha em coma foi retirada e a maneira de recuperação do piloto deixou os médicos bastante satisfeitos.

Através do Facebook e outras redes sociais, fãs do piloto realizaram uma corrente usando as palavras #ForçaZoio#. Os gestos de apoio surgiram desde o momento em que o piloto se acidentou quando praticava o backflip, manobra que o piloto dá um giro de 360 graus. Na queda, Zóio bateu com a cabeça no solo e foi atendido primeiramente ainda na arena do Jockey Club, no Rio de Janeiro no treino preparativo para a Copa Brasil de Motocross.

As primeiras palavras do piloto que compõe a equipe de Joaninha, Campeão Brasileiro de Motocross, foram de agradecimento ao público pelas orações e pelas palavras de apoio. ”Obrigado Brasil”, disse o piloto.

Zóio era piloto de bicicross e acabou chamando atenção do piloto Joaninha, durante uma de suas apresentações na cidade de Sinop, o que fez ele se tornar um dos membros da equipe FMX, que é comandada pelo campeão brasileiro que reside com sua família na cidade do interior de MT.
Da Redação - Max Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post