2012/12/29

Grave acidente mata grávida de quatro meses e mais dois jovens


Um grave acidente matou uma mulher grávida de quatro meses e mais dois jovens na MT 240, que liga o município de Nortelândia a Alto Paraguai. A batida aconteceu na madrugada deste sábado e o carro capotou em uma localidade conhecida como Laginha, que fica cerca de 10 km de Nortelândia.

As três vítimas estavam em um veículo Pálio, emplacado em Cuiabá. Acredita-se a morte foi instantânea pelo estado que os corpos foram encontrados. Dois deles, Jonatam e Dayane, foram arremessados para fora do veículo. Jonatam caiu em uma vala a cerca de quatro metros do carro, e Dayane estava de bruços a 40 metros do veículo. Ela estava grávida de quatro meses. A terceira vítima estava no banco de trás do carro e ficou preso em meio às ferragens.

De acordo com informações policiais obtidas pelo Repórter News, um dos rapazes que estava no Pálio, identificado apenas como Cleovam, teria ligado para o pai informando do acidente, mas sem precisar o local, o que dificultou a localização.

“O Cleovan ligou para o pai, mas não soube informar o local exato do acidente. O pai nos acionou, e imediatamente iniciamos as buscas na MT 240, porém, só conseguimos localizá-los ao amanhecer. Eles estavam fora da estrada, por isso tivemos dificuldades, e o fato do celular do Cleovam ter acabado a bateria também contribuiu para a demora no socorro” informou o soldado Macedo ao Repórter News.

O jovem que pediu socorro foi levado para o hospital de Nortelândia onde recebeu os primeiros socorros. Ele está consciente e deve ser transferido para outra unidade hospitalar. Ainda de acordo com os policias o seu estado inspira cuidados.

De acordo com a Policia Civil, o veículo estava em alta velocidade. O carro teria saído pista, e ao capotar, colidiu com um poste de energia, arremessando os passageiros para fora do veículo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post