2012/10/27

Quadrilha invade destacamento da PM

Uma quadrilha fortemente armada invadiu o destacamento da Polícia Militar da cidade de Jangada (a 80 quilômetros ao norte da Capital) e fez seis policiais reféns. Os bandidos roubaram duas pistolas, uma escopeta calibre 12 e um fuzil, pertencentes à corporação. Em seguida, dois deles foram até a agência do Banco Bradesco no centro da cidade, onde detonaram um dos caixas-eletrônicos, mas não conseguiram ter acesso ao cofre com as cédulas. O assalto a PM seguido de ataque aos caixas ocorreu ontem, por volta da 1 hora da madrugada.

Segundo policiais militares do Bope que se deslocaram até Jangada, os bandidos chegaram numa picape S-10 preta e renderam os policiais. Enquanto dois ficaram vigiando os bandidos, os demais foram até a agência bancária e colocaram explosivos em dois caixas de auto-atendimento, mas somente um detonou. Os criminosos fugiram sem levar o dinheiro.

Os PMs do Bope foram acionados para detonar o explosivo intacto deixado dentro da agência. Eles fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os ladrões. Os policiais checaram e descobriram que os bandidos roubaram a picape no dia 2 de outubro em Cuiabá, onde dois homens abordaram o proprietário que foi obrigado a entrega as chaves do veículo.

As investigações serão realizadas pela Gerência de Combate ao Crime Organizado, onde o delegado Flávio Stringueta colocou uma equipe para atuar no caso.

No entendimento dos policiais, o roubo de picape S-10 passa a ter uma nova utilidade para os ladrões – servir de locomoção para ações criminosas. “Essa S-10 não é a primeira picape que os bandidos utilizam em assaltos a bancos e outras modalidades”, explicou um dos policiais.
Fonte: ADILSON ROSA/DIÁRIO DE CUIABA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post