Portanto um crachá do TRE e acompanhado por mais três pessoas, Alexandre Freitas informou que estava fiscalizando uma pesquisa contratada pelo Tribunal junto a empresa Politeia Consultoria, vencedora da licitação para realização da suposta pesquisa em todo o Estado de Mato Grosso. Para facilitar a locomoção pelo município, ele solicitou ao prefeito um mapa viário e detalhes sobre os acessos aos distritos.
Pensando em estar colaborando com a Justiça Eleitoral, o prefeito prestou as informações solicitadas e ainda encaminhou o suposto representante do TRE à Secretaria de Meio Ambiente para que fosse providenciado o mapa atualizado da malha viária do município que chegou a ceder o material aos supostos “pesquisadores”.
No entanto, desconfiado sobre as reais intenções do grupo, o prefeito enviou um e-mail ao Cartório Eleitoral de Sorriso solicitando informações. A Justiça Eleitoral, por sua vez, respondeu que não havia encaminhado a realização de pesquisas eleitorais em Nova Ubiratã ou em qualquer outro município de Mato Grosso.
“Agora, cabe à Polícia Civil investigar essa denúncia e tentar descobrir quem são e quais os reais interesses dessas pessoas”, comenta Osmar Rossetto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.