2012/08/29

Vandalismo e terror na Câmara Municipal de Aveiro

Sessão da Câmara foi bastante tumultuada, com princípio de incêndio na cozinha

Como psicopatas, afoitos para voltar ao poder no município de Aveiro, Oeste do Pará, várias pessoas, segundo fontes, comandadas por um candidato a Prefeito e por uma ex-Prefeita, fantasiadas de membros do SINTEPP, tumultuaram a sessão da Câmara Municipal de Aveiro, que aconteceu na terça-feira, dia 28. Também essas pessoas coagiram os vereadores e promoveram verdadeiros atos de vandalismo em toda a sede do Município.

Após tomarem conhecimento da última pesquisa feita para prefeitura de Aveiro, onde o candidato do PSC, Fuzica, aparece 18 pontos percentuais atrás do candidato Ranilson do Prado, a ordem dada no QG de Fuzica era guerra a qualquer custo, pelo poder.

Um verdadeiro vale tudo, na sessão da Câmara de terça-feira, onde até tentativa de abertura de CPI feita por vereadores da oposição teve, mas que foi duramente rejeitada pela população de Aveiro. A turma de vândalos vendo seu projeto naufragar devido ao forte apoio popular dado ao prefeito Ranilson do Prado, o que impossibilitaria qualquer tentativa de armação por parte dos vereadores, mudou de plano e tentou tumultuar a sessão tentando atear fogo na cozinha da Câmara Municipal de Aveiro.

O ato de vandalismo foi testemunhado por dezenas de pessoas, e os acusados da tentativa de atear fogo foram alguns membros da direção municipal do SINTEPP Aveiro, conhecidos por Hozório Luiz Fernandes e Silvane Costa Nunes, foram vistos fugindo do local após colocarem fogo, com os recipientes onde teriam levado a gasolina para a Câmara Municipal. Na ocasião, o filho de uma vereadora do PMDB que também participava do plano maligno, foi detido portando uma arma de fogo calibre 32, tentando intimidar a população, enquanto que outros membros causavam terror, bloqueando ruas e ameaçando populares.

A Polícia Militar foi acionada para controlar a situação, e em contato com o Ministério Público e Comando Geral da PM, o prefeito Ranilson do Prado pediu reforço policial de Itaituba e Santarém, para acabar com os atos de vandalismo provocado pela oposição desesperada.

Não satisfeitos, a turma de vândalos agora ameaça depredar o prédio do Fórum em Itaituba. Para isso, já estão programando uma viajem para esta quarta-feira carregados de garrafas com combustível, chamado no meio dos terroristas como coquetel molotof, para colocar fogo no Fórum local de Itaituba, como uma forma de tentar pressionar o Judiciário.

O município de Aveiro há mais de 1 ano e meio, após a eleição de Ranilson do Prado, tem vivido tempos de alegrias, paz e tranquilidade, mas como fazia no passado com suas ameaças e perseguições, o grupo de vândalos tenta a qualquer custo desestabilizar o governo local.

Em conversa com nossa reportagem, o prefeito Ranilson do Prado garantiu que vai fazer todo o esforço necessário para manter a tranquilidade na cidade e tem confiança que mais uma vez o povo saíra vitorioso nessas eleições, para que assim possa sepultar de vez o ex-governo da opressão e humilhação que o povo vivia.

Fonte: RG 15/O Impacto e Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post