Pai é preso acusado de tentar estuprar a própria filha no Nortão
Um homem, 41 anos, foi preso, no sábado (16), em Nova Guarita (186 km de Sinop), acusado de tentar estuprar a própria filha, 16 anos. O crime teria ocorrido na sexta-feira (15), em Guarantã do Norte. A vítima e a mãe dela, 36 anos, registram o fato na Polícia Militar de Nova Guarita. Ele, que negou o crime, foi encaminhado à delegacia de Terra Nova do Norte.
No boletim de ocorrência, a vítima apontou que estava em casa com a família, quando o acusado a agarrou por trás, tocou em suas partes íntimas e a colocou no colo, dando sequência aos atos. A irmã, 10 anos, teria presenciado e gritado para ele soltá-la.
À noite, a vítima disse que o acusado teria invadido seu quarto e a agarrou novamente, tocando em suas partes íntimas. Afirmou ter sido ameaçada de morte se contasse algo à mãe. Momento em que mencionou ter mordido a mão dele, se soltado e fugido. Posteriormente disse ter retornado para casa, mas o acusado já não estava mais.
A adolescente relatou ainda que demorou confirmar o ocorrido à mãe por medo de represálias à família. Ele compareceu à Polícia Militar com uma lesão no braço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.