A Polícia Militar da VTR UFM 01 recebeu informações da agência local de inteligência do 1º BPM após denúncia anônima, que Bairro Parque dos Lagos em VG tinha um sujeito vendendo entorpecentes.
De imediato os PMs foram realizadas ações de inteligência com a finalidade de identificar o possível suspeito, no local apontado onde o suspeito estaria armazenando o entorpecente.
O 1.º BPM realizou diligência onde identificou o suspeito já teria sido preso por tráfico ilícito de drogas, ao realizar vigilância, momento em que o suspeito saiu de uma residência onde já havia sido identificada movimentação de indivíduos aparentando ser usuários de entorpecente, e se deslocou a pé pela via do bairro, sendo então procedida à abordagem e busca pessoal, sendo localizado em sua posse a quantia de r$246,00, o qual entrou em contradição sobre a origem do valor ao ser perguntado, ocasião em que também informou que teria feito a venda de algumas porções de substância análoga à maconha.
Diante da informação os policiais realizou a entrevista com o suspeito, vindo a relatar possuir mais algumas porções de entorpecentes escondidas em uma sacola ao lado de sua residência.
Ato contínuo a equipe policial realizou buscas no local apontado pelo suspeito, localizando a materialidade vinculada à presente ocorrência, 20 porções de substância análoga à maconha, 01 balança de precisão e 02 rolos de plástico filme.
Diante da materialidade e dos indícios de autoria, a guarnição deu voz de prisão ao suspeito, sendo mantidos e informados seus direitos legais, realizando então seu encaminhamento até a central de flagrantes para registro da ocorrência e demais providências necessárias.
O suspeito foi conduzido com o uso de algemas devido ao receio de fuga e entregue com um corte no calcanhar direito decorrente de data anterior à ocorrência.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.