2023/07/19

Padrasto é preso pela PM em Cuiabá por abuso sexual de enteada de onze anos

 

Suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis
Wellyngton Souza | PMMT


A | A
Um homem, de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (19.07), suspeito de abusar sexualmente a enteada de 11 anos, no bairro Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá. A menina contou para mãe que foi acordada pelo suspeito durante a madrugada e que o homem estava mexendo em suas partes íntimas. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou que acordou com o barulho de uma porta se abrindo e notou que seu marido não estava na cama. Ela ainda percebeu que o homem estava no banheiro, mexendo no celular e bastante nervoso.

A mulher foi até o quarto da filha e viu que a menor estava encolhida e coberta na cama, sem aparentar comportamento estranho. Posteriormente, ao retornar para o quarto do casal, a menor chamou pela mãe e começou a chorar. 

A vítima relatou que acordou com o seu padastro ajoelhado no colchão e mexendo em suas partes íntimas por debaixo do short. A menor se assustou, pediu para ele parar e o suspeito saiu do quarto sem dizer nada.

Após ouvir o relato da filha, a mulher chamou o marido para conversar e deixou a menor no quarto do casal. A princípio, o suspeito negou o crime, mas confessou que apenas teria apenas passado as mãos nas pernas dela.

Posteriormente, o suspeito foi até a cozinha e com medo de alguma atitude contra a sua vida, a mãe da vítima se trancou no quarto com a menor, ligou para o irmão e chamou a polícia. 

Com a chegada dos militares, o homem não apresentou nenhuma resistência. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post