No momento da prisão, criminoso quebrou seu aparelho celular

Policiais da Força-Tarefa de Segurança Pública de Mato Grosso prenderam na manhã desta sexta-feira (21.07) um homem de 39 anos, conhecido como "Gringo" ou “Alemão”, e procurado pelos crimes de roubo e tráfico de entorpecentes. A ação contou com o apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil.
O criminoso foi localizado enquanto conduzia seu veículo, no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande. No momento da prisão, ele quebrou seu aparelho celular.
Gringo foi condenado a 15 anos de prisão e teve o mandado expedido pela 2a Vara Criminal de Cuiabá. Ele é considerado um membro influente de uma facção criminosa no estado.
Além da condenação, ele já foi preso por diversos crimes, entre eles posse ilegal de arma e adulteração de veículo automotor.
A FTSP/MT é composta pela Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.