O FATO
O crime ocorreu por volta das 00h20min da madrugada do último domingo, Leonardo foi alvejado por um disparo de uma pistola de 9mm na região da cabeça por um homem de 66 anos que tentou foragir pela BR-163, porém ele preso ainda na rodovia pela Polícia Militar da cidade de Matupá.
O suspeito continua preso.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Leonardo e seu pai e outros membros de sua família participavam de uma confraternização em uma residência na Rua das Margaridas, onde em dado momento o pai de Leonardo e o autor do disparo, um senhor de 66 anos entraram em atrito. A polícia militar foi acionada e ao chegar no local os envolvidos já haviam se contidos.
Neste momento Leonardo e seu pai foram para sua residência.
Uma hora depois a equipe de plantão do hospital municipal de Guarantã do Norte acionou novamente a polícia militar dando informações que Leonardo tinha acabado de dar entrada no referido hospital com um tiro na região da cabeça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.