Outras quatro pessoas foram detidas ao longo da semana também por crimes como tortura, associação criminosa e tentativa de feminicídio

Cinco suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Civil nesta semana, na Delegacia de Pontes e Lacerda por crimes como feminicídio tentado, furto, tráfico de drogas, tortura e associação criminosa.
Na quinta-feira (20), a equipe policial prendeu em flagrante A. P. O. por tráfico de entorpecentes. Com ele foi apreendido um quilo de pasta base de cocaína.
Na quarta-feira (19), W.O.V.,foi flagrado em posse de um veículo furtado e um adolescente de 17 anos foi apreendido em ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Neste caso, como o ato infracional não foi praticado mediante violência ou ameaça, o menor foi liberado para o responsável legal, conforme determina a legislação.
Na terça-feira, foram detidos o autor do furto de uma bicicleta e de uma suspeita, D. A. R., também por tráfico de drogas. Além disso, dois menores – de 13 e 14 anos – foram apreendidos em flagrante pela equipe da Polícia Civil no momento em que torturavam um casal, próximo ao Rio Guaporé. Os dois foram autuados em ato infracional análogo aos crimes de tortura e associação criminosa e permanecem internados.
Na segunda-feira, R. J. A. foi preso em flagrante por tentar matar sua ex-companheira.
A atuação da Polícia Civil e demais forças de segurança pública tem resultado no esclarecimento de diversos crimes ocorrido no município e, por consequência, na prisão e apreensão dos envolvidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.