2023/06/13

Dois autores de roubo a mulher e criança são presos em flagrante pela Polícia Civil

 

Um dos criminosos estava com a prisão expedida pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis
Assessoria | Polícia Civil-MT


PC-MT
A | A

Dois autores de um roubo ocorrido em Rondonópolis, foram identificados e presos pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, na segunda-feira (12.06). As vítimas são uma mulher e o filho dela, um ano de idade. 

Os dois foram autuados pelos crimes de roubo majorado com concurso de pessoa, uso de arma de fogo e restrição de liberdade das vítimas. 

Os suspeitos, de 28 e 24 anos, foram autuados em flagrante delito. Contra o jovem de 24 anos também foi cumprido mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca local.

Na sexta-feira (09), os policiais civis foram acionados para atender a ocorrência de roubo, no centro da cidade. Na ocasião, uma mulher e uma criança de colo foram surpreendidas por dois homens no momento em que desciam do veículo.

As vítimas foram levadas em seu próprio automóvel e abandonadas na região do bairro Parque Real e ainda tiveram os pertences roubados pelos criminosos. O carro da família foi localizado logo em seguida, em outro bairro da cidade.

Durante diligências para apurar a ocorrência, a equipe da Derf conseguiu identificar os dois suspeitos que praticaram o crime. Ambos foram localizados na segunda-feira (12), e assumiram os fatos.

Eles foram encaminhados para a delegacia, onde foi constatado em desfavor do conduzido de 24 anos, uma ordem de prisão preventiva em aberta, por crime contra o patrimônio.

Após a confecção dos autos de prisão em flagrante e cumprimento do mandado judicial, a dupla foi apresentada e colocada à disposição da Justiça.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post