2023/06/22

Polícia Civil indicia autor de tentativa de homicídio contra namorado de ex-companheira

 

Suspeito teve o mandado de prisão decretado pela Justiça e é considerado foragido
Assessoria | Polícia Civil-MT


A | A
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), concluiu nesta quinta-feira (22.06), o inquérito policial instaurado para que apurar os crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, ocorrido no mês de maio, no município.

O suspeito, Nilton César de Camargo, 45 anos, teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, porém não foi localizado e é considerado foragido.

O crime ocorreu no dia 24 de maio de 2023, no bairro Dom Oscar Romero, ocasião em que o suspeito utilizando de arma de fogo, efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que só não veio a óbito por circunstâncias alheias à vontade do investigado.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o atendimento médico. Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da DHPP iniciou as investigações, sendo apurado que o crime teria motivação passional, uma vez que o investigado não aceitava o relacionamento amoroso da vítima com a sua ex-companheira.

Segundo a delegada responsável pelas investigações, Karla Peixoto Ferraz, as investigações apontam que o suspeito vinha reiteradamente perseguindo e ameaçando o casal. “Diante da personalidade violenta, do suspeito a ex-companheira dele e o seu atual namorado vivem acuados e amedrontados”, disse a delegada.

Diante das evidências, a delegada representou pelo mandado de prisão e busca e apreensão contra o suspeito, que foi deferido pela Justiça. Nas buscas na casa do investigado foram encontradas munições e um coldre.

O investigado encontra-se foragido e qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro pode ser passada pelo número 197 ou ao telefone da DHPP de Rondonópolis (66) 9 9994-5623 ou (66) 9 991-3598.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post