O suspeito era procurado pelos crimes de homicídio e estupro
Um foragido da Justiça do Estado de Goiás foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na terça-feira (13.06), no município de Santa Terezinha (1.312 km a nordeste de Cuiabá), em cumprimento de mandados judiciais.
O procurado de 41 anos estava com duas prisões em abertas, ambas decretadas pelo Poder Judiciário de Goiás, por crimes praticados na cidade de Goiânia.
Um mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal dos Crimes Dolosos Contra a Vida e Tribunal do Júri, por homicídio. O segundo foi decretado pela 1ª Vara Criminal dos Crimes Contra Vítimas Hipervulneráveis, por estupro.
O suspeito foi preso pelos policiais civis ao comparecer na Delegacia de Polícia de Santa Terezinha, para ser ouvido como testemunha em um procedimento instaurado na unidade policial.
Após depoimento os policiais civis procederam com a checagem via sistema, no Banco Nacional de Mandados de Prisões, e constataram os dois mandados judiciais.
Em seguida o preso foi encaminhado à Cadeia Pública do município de Vila Rica, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.