A vítima foi morta há 4 anos e teve o seu corpo localizado na zona rural do município
O autor do homicídio com ocultação de cadáver ocorrido em 2019, em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher, Criança e Idoso, nesta segunda-feira (12.06).
O suspeito de 25 anos teve o mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo da Primeira Vara Criminal da Comarca local, após investigação da DEDM de Cáceres para esclarecer o crime.
A vítima, Luciene Falcão do Nascimento, desapareceu em abril de 2019, e o seu corpo foi localizado no mês de maio do mesmo ano, na zona rural de Cáceres.
Na ocasião, a ocorrência foi registrada como encontro de cadáver. A identificação de Luciene somente foi confirmada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica certo tempo depois.
Nas investigações conduzidas pela DEDM, várias diligências foram feitas e diversas testemunhas ouvidas, bem como todas as evidências indicavam o investigado como autor do homicídio.
Conforme a delegada Paula Gomes Araújo, os indícios apontam que o crime foi praticado por arma branca, e a motivação se deu por conta da mãe do suspeito manter um relacionamento amoroso com a vítima.
“A genitora do suspeito também teve sua conduta investigada, no delito de ocultação de cadáver. No entanto, até o momento não houve provas para subsidiar o pedido de prisão”, destacou a delegada.
Diante da ordem de prisão preventiva, a equipe efetuou a prisão do jovem nesta segunda-feira (12). Ele foi conduzido até a delegacia, onde foi interrogado acerca dos fatos, porém permaneceu em silêncio.
Em seguida o preso foi encaminhado para Cadeia Pública de Cáceres, ficando à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.