Militares do Corpo de Bombeiros, com apoio de mergulhadores, realizaram a localização e o resgate do corpo do garimpeiro morto durante trabalho de extração no rio Teles Pires. Fatalidade registrada nesta quarta-feira (28) no município de Paranaíta.
Fábio da Silva Rocha, de 30 anos, não retornou momentos após um deslizamento de pedras a uma profundidade aproximada de 30 metros.
O jovem era garimpeiro de balsa, o acidente ocorreu durante as primeiras horas da manhã de ontem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de afogamento no garimpo próximo a Balsa do Cajueiro. Ao chegar no local, a equipe composta por três militares, iniciou as buscas e foi constatado que a vítima já não tinha mais sinais vitais, duas pedras haviam rolado sobre seu corpo.
Os trabalhos foram iniciados, as pedras grandes e redondas, aliadas a profundidade, dificultaram o trabalho dos militares, que com apoio de outros mergulhadores, já no final da tarde conseguiram retirar as pedras e resgatar o corpo do jovem.
O corpo foi conduzido até a balsa do Cajueiro, onde foi aguardada a chegada da Polícia Judiciária Civil e serviço funerário para os devidos procedimentos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.