O crime praticado por motivo fútil ocorreu no ano de 2018
Um procurado pela Justiça por matar o próprio irmão, foi preso pela Polícia Civil, por meio da Gerência Estadual de Polinter e Capturas, na manhã de quinta-feira (22.06), em Várzea Grande.
O homem de 54 anos estava com o mandado de prisão preventiva, decretado pela 1ª Vara criminal da Comarca de Várzea Grande, pela autoria do homicídio cometido no ano de 2018.
O crime foi praticado por motivo fútil, em razão de bebida. A vítima era irmão do suspeito, e foi assassinada por golpes de enxadão na cabeça e nos braços.
Com informação de residir em dois endereços, o foragido vinha sendo monitorado pelos policiais civis da Polinter, há alguns dias, e acabou sendo abordado na região central de Várzea Grande.
Após cumprimento da ordem judicial, ele foi conduzido para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhado para audiência de custódia à disposição do Poder Judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.