Mais um dos criminosos que aterrorizou a cidade de Confresa morreu em novo confronto entre policiais do Batalhão de Operações Especiais de Mato Grosso (Bope-MT), na manhã desta quarta-feira (10), no município de Pium, zona rural de Tocantins.
Conforme informações do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Mendes, a interceptação ocorreu na região de mata após uma intensa troca de tiros. Com o suspeito foi encontrado 1 fuzil Colt.
O suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu às perfurações e veio a óbito. Com o novo confronto, o número de criminosos neutralizados no ataque subiu para 17. Cinco integrantes foram presos.
Terror em Confresa
No dia 9 de abril, um bando armado com aproximadamente 20 homens colocou o terror na cidade de Confresa, com o objetivo de assaltar a empresa de valores Brinks. Os criminosos utilizaram explosivos e armamentos de guerra.
Sem conseguir levar nenhum valor da empresa, os criminosos fugiram para Tocantis, dando inicio a caçada realizada pela força-tarefa formada por mais de 300 policiais de cinco estados.
As buscas, denominada Operação Canguçu completou um mês nessa terça-feira (9).


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.