2023/05/06

Homem é preso por cárcere privado, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo

 A mulher relatou que estava há quinze dias presa em casa e que também teria sido espancada pelo suspeito



Policiais militares do 4º Batalhão prenderam, nesta sexta-feira (05.05), um homem, de 33 anos, suspeito por lesão corporal, cárcere privado, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Costa Verde, em Várzea Grande. Uma mulher, de 35 anos, havia ficado cerca de 15 dias sem poder sair de casa e incomunicável. 


Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, na qual a vítima havia sido agredida e conseguiu correr para casa de um vizinho e pedir ajuda. 


Assim que os policiais chegaram, a mulher relatou que estava há quinze dias presa em casa e que também teria sido espancada pelo suspeito, deixando uma lesão em seu olho esquerdo. Nesta sexta, ela teria sido agredida novamente e sentindo dores na costela. 


Ainda de acordo com a mulher, o suspeito possui uma arma de fogo e teria saído de casa com uma mala preta e ido para a casa de um amigo no bairro Jardim Paula II. As equipes encontraram o carro do suspeito no endereço repassado pela vítima. 


O suspeito foi abordado e estava na companhia de um advogado. Segundo o suspeito, a suposta mala estava no interior da casa. Durante busca, os militares encontraram em seu interior uma pistola .40, carregada com dez munições. 


Foram localizados ainda diversas munições de calibres distintos e esteróides anabolizantes. Diante dos fatos, o suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.


Wellyngton Souza | PMMT


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post