2023/04/12

Vídeo: Três menores de 15 anos foram conduzidos pela PM após roubarem veículo em Terra Nova do Norte .

 


Policiais militares do 22º Batalhão apreenderam e autuaram em flagrante três adolescentes, todos de 15 anos de idade, por roubo e porte ilegal de arma, no final da noite desta terça-feira (11.04), em Peixoto de Azevedo. Na ação, a PM recuperou um veículo roubado pelos menores e apreendeu uma arma de fogo, munições e dois simulacros de arma.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu informações sobre o roubo de um veículo HB20 prata, registrado na cidade de Terra Nova do Norte. Segundo a denúncia, o crime havia sido cometido por três homens, que fugiram com o automóvel em direção ao município de Peixoto de Azevedo.

De imediato, os policiais do 22º BPM iniciaram trabalho de diligências e percorreram o caminho inverso da quadrilha, pela rodovia BR-163. Após alguns quilômetros, um veículo, com as mesmas características do HB20 roubado, foi visto em alta velocidade, ultrapassando carretas e desrespeitando as sinalizações de trânsito.

Os policiais militares deram ordens de parada ao carro, momento em que um dos suspeitos apontou uma arma de fogo em direção a viatura policial. A ação foi revidada por um disparo efetuado pela equipe policial, que atingiu uma das portas do carro, fazendo com que os suspeitos parassem o veículo e se rendessem.

No procedimento de abordagem, foi identificado que todos os suspeitos eram menores de idade. Já na vistoria ao veículo, os militares encontraram um revólver calibre .38, de numeração raspada e carregado com cinco munições, além de dois simulacros de arma de fogo e a quantia de R$ 156,00 em dinheiro.

Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Peixoto de Azevedo, para registro da ocorrência e demais providências. Os proprietários do veículo foram acionados para realizarem a recuperação do automóvel.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post