O crime foi registrado no mês de dezembro de 2022 contra um menino de 9 anos
Um foragido da Justiça pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (03.04), no município de Tabaporã (643 km a médio norte de Cuiabá).
O suspeito estava com o mandado de prisão expedido pelo juízo da Comarca local, após investigação da Delegacia de Polícia de Tabaporã.
As diligências iniciam logo após o registro do crime no dia 12 de dezembro de 2022, quando um menino de 9 anos caminhava a caminho da escola, e foi abordado por um homem que o conduziu até uma casa em construção.
No local a vítima foi abusada sexualmente pelo indivíduo. Logo após o crime, a criança conseguiu correr e se esconder em um buraco próximo a construção, onde permaneceu até visualizar o suspeito saindo em uma bicicleta.
Logo em seguida o menino correu e pediu socorro na casa de um amigo da escola. Na ocasião o Conselho Tutelar foi chamado e acionou os policiais civis que passaram a investigar o caso.
O autor do crime foi identificado e teve a ordem de prisão preventiva representada pela Polícia Civil e deferida pela Justiça.
Desde então foram realizadas buscas e na tarde de segunda-feira (03), a equipe localizou o foragido.
O preso foi conduzido para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública de Porto do Gaúcho à disposição da Justiça.
Assessoria | Polícia Civil-MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.