2023/04/25

Mulher é presa preventivamente após descumprir prisão domiciliar em Marcelândia

 


Investigada responde a vários processos por tráfico de drogas; traficava na presença da filha




Uma jovem de 22 anos foi presa preventivamente pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (24.04), em Marcelândia, no norte do estado, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.


Ela estava em prisão domiciliar, que foi suspensa após a investigada descumprir medidas cautelares, como o desligamento da tornozeleira eletrônica, monitoramento à qual estava submetida após ter sido condenada por tráfico de drogas em ação de 2021.


No ano seguinte, ela foi flagrada novamente vendendo e usando entorpecentes, mesmo estando gestante e na presença da filha de dois anos.


A investigada responde a outros quatro processos, todos por tráfico de drogas. Diante do descumprimento das medidas impostas judicialmente, C.M.F., teve a prisão preventiva decretada após perder recurso no Tribunal de Justiça de Mato Grosso.




Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post