Suspeitos seriam responsáveis por diversos roubos dessa modalidade e mantinham as vítimas em cárcere privado até darem destino a carga roubada
Policiais militares da Força Tática da 20º Companhia Independente prenderam, na noite desta terça-feira (18.04), três homens por formação de quadrilha, porte ilegal de arma e resistência, suspeitos de roubos de veículos de cargas, em Nova Mutum (242 km de Cuiabá). Foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380.
Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares da inteligência apuravam uma possível associação criminosa de Cuiabá que estaria indo para a região do Distrito da Guia, para realizar um roubo de carreta e sua carga. Os suspeitos seriam responsáveis por diversos roubos dessa modalidade e mantinham as vítimas em cárcere privado até darem destino a carga roubada.
Os militares receberam informações de que os suspeitos estariam em dois veículos, sendo uma Renault Duster e uma Chevrolet S-10, ambos brancos, com destino a Nova Mutum. Três dos suspeitos foram detidos ainda na caminhonete, quando afirmaram aos policiais que outras duas pessoas estariam no outro veículo.
Em ronda pela rodovia, os militares identificaram a dupla na Duster, que saíram em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial. Em certo momento, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu com veículo em um barranco.
Os suspeitos se dividiram, sendo que um deles correu para uma área de mata fechada e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. O homem acabou ferido, sendo constatada a morte por uma equipe do Corpo de Bombeiros, ainda no local dos disparos. Até o momento, o comparsa não foi localizado.
Os integrantes da quadrilha, os veículos e as armas apreendidas foram encaminhadas à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Wellyngton Souza | PMMT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.