Um foragido da Justiça por tráfico interestadual de drogas, foi preso pela Polícia Civil, na sexta-feira (31.03), em Cuiabá, durante ação da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) com apoio da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade.
O suspeito de 39 anos, natural da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, estava com o mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo Único da Comarca de Itaguatins, Estado de Tocantins (TO).
Após troca de informações entre as Polícias Civis de Mato Grosso e Tocantins foi possível identificar o procurado residindo na região metropolitana da Capital mato-grossense.
Diante dos indícios colhidos, os policiais civis passaram a diligenciar e conseguiram dar cumprimento a ordem judicial expedida em desfavor do suspeito.
Em seguida ele foi conduzido até a Gerência Estadual de Polinter e Capturas, para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.
O crime
Em agosto de 2022, a Polícia Civil do Tocantins realizou a apreensão de um caminhão-guincho que tinha como destino a cidade de Imperatriz, no Estado do Maranhão.
O caminhão-guincho transportava uma camionete, Fiat Strada, com problemas mecânicos. No entanto, ao fiscalizar a referida camionete foi localizado no interior 470 tabletes de maconha.
No decorrer das investigações, o suspeito de 39 anos e morador de Mato Grosso, foi identificado como o responsável pelo carregamento do entorpecente. Ele responde por tráfico interestadual de drogas e falsificação de documento.
Assessoria | Polícia Civil-MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.