A vítima foi executada por dívidas com uma facção
A Polícia Civil deu cumprimento nesta terça-feira (07/03) a 03 mandados de prisão contra envolvidos na morte de Gabriel Cordeiro Da Silva, de 24 anos, cujo corpo foi encontrado no dia 12 de fevereiro no Setor Aeroporto.
Segundo informações a vítima teria sido levada da residência dela até o local de execução em um carro. Ao chegar no Setor Aeroporto a vítima foi esfaqueada e teve a cabeça decapitada.
Segundo informações da Polícia Civil a motivação do crime foi uma dívida de R$ 2.000,00 que Gabriel, faccionado ao PCC (Primeiro Comando da Capital), tinha com a organização criminosa.
A Polícia Civil ainda esta atrás de mais um dos executores, Vinício Aureliano dos Santos Brito, acusado de ser o mentor do homicídio.
Por: Repórter em Ação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.