2023/03/05

Operação cumpre mandados contra executores e mandantes de homicídio em Nova Bandeirantes

 



A Polícia Civil deflagrou nesta sexta-feira (03.03), a Operação Mercadores da Morte para cumprir nove mandados de prisão e de busca e apreensão contra investigados por um crime de pistolagem ocorrido no município de Nova Bandeirantes.

 

Os mandados judiciais foram cumpridos nas cidades de Nova Bandeirantes e Cuiabá e em Moraes de Almeida, no estado do Pará.

 

A investigação da Polícia Civil apurou que homicídio de André Ribeiro dos Santos, 31 anos, ocorrido em 14 de janeiro deste ano, foi realizado por dois criminosos contratados para executar o crime mediante pagamento em dinheiro (pistolagem). A dupla de executores saiu de Cuiabá para matar a vítima em no Distrito de Japuranã, em Nova Bandeirantes.

 

Após investigação da Delegacia de Nova Bandeirante, mandantes e os executores do crime foram identificados. O crime teria sido encomendado por um ex-cunhado da vítima, em decorrência de desavenças familiares.

 

As ordens judiciais foram cumpridas com o apoio da Polícia Militar de Nova Bandeirantes, Força Tática de Alta floresta, Delegacia de Alta Floresta, DHPP de Cuiabá e a Delegacia de Novo Progresso (PA).

 

“Um dos envolvidos na execução da vítima foi preso recentemente por um homicídio ocorrido no Tocantins, crime realizado com o mesmo modus operandi do ocorrido em Nova Bandeirantes”, explicou o delegado Marcus Vinicius Ferreira.

 

Durante o cumprimento dos mandados de busca em Nova Bandeirantes, uma pessoa foi presa em flagrante por porte ilegal de munição e adulteração de veículo.




Fonte: Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post