Dois suspeitos de uma tentativa de homicídio, ocorrida em um bar no município de Porto Alegre do Norte, foram presos em flagrante em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar realizada no domingo (06.11), logo após o crime.
Os suspeitos, de 30 e 35 anos, foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio e um deles também responderá pelos crimes de direção perigosa e embriaguez ao volante.
As diligências iniciaram logo após as equipes policiais serem acionadas sobre uma briga generalizada em um bar, quando foram efetuados dois disparos de arma de fogo contra a vítima, de 47 anos. Em seguida, os suspeitos foram vistos entrando em um veículo e fugindo do local, dando início à perseguição policial.
Durante a fuga, o suspeito estava em alta velocidade, desrespeitando sinalizações de trânsito em toda a BR-158, entre os municípios de Porto Alegre do Norte e Confresa. Os suspeitos foram abordados no pátio de um posto de combustível e no veículo foi localizada a arma de fogo utilizada no crime.
Questionado, o suspeito confessou a autoria dos disparos e disse que atirou após ver a vítima ameaçando um amigo dele com uma faca. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Porto Alegre do Norte, onde foram interrogados e lavrado o flagrante por tentativa de homicídio.
A vítima foi socorrida e teve que ser transferida ao Hospital de Confresa para a retirada do projétil que ficou alojado em seu corpo.
Assessoria | Polícia Civil-MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.