2022/11/17

Autor de violência doméstica contra ex-companheira em Cuiabá é preso em Cáceres

 

O mandado de prisão contra o suspeito foi cumprido após troca de informações entre a Deddica e a DEDM de Cáceres

Ilustrativo

Um homem suspeito de violência doméstica praticada no ano de 2017 contra sua companheira, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (17.11), em ação conjunta da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) e Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres. 

O suspeito teve a ordem de prisão preventiva decretada pela Décima Vara Criminal de Cuiabá pelo crime de tentativa de homicídio praticado contra a ex-companheira. 

Os fatos ocorreram em 2017, quando a vítima já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex-companheiro e solicitado medidas protetivas. Na ocasião, ele já havia descumprido a ordem judicial e estava em liberdade com uso de tornozeleira, quando novamente invadiu a casa da ex-companheira e a agrediu. 

Diante dos fatos, foi representado pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça. A ordem judicial foi encaminhada para a Deddica que iniciou as buscas pelo suspeito, descobrindo o seu paradeiro na cidade de Cáceres.

Com base na informação, os policiais da Deddica entraram em contato com a Delegacia da Mulher de Cáceres, que realizou as diligências na cidade, conseguindo localizar e cumprir o mandado de prisão contra o suspeito.


Assessoria | Polícia Civil-MT



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post