2022/07/07

Polícia Civil prende membros de facção criminosa atuante com tráfico de drogas em Água Boa

 


Polícia Civil-MT

Dois integrantes de uma facção criminosa envolvida com o tráfico de drogas e outros crimes em Água Boa (730 km a leste de Cuiabá) foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (06.07), durante investigações realizadas no município. Os suspeitos de 28 e 29 anos foram autuados em flagrante pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas.

 

A equipe de investigadores da Delegacia de Água Boa estavam em investigações do tráfico de drogas na cidade, quando receberam informações sobre um suspeito que estava atuando como liderança de uma facção criminosa, havendo inclusive um vídeo do suspeito monitorando o comércio de entorpecentes no município.

 

Durante as investigações, os policiais apuraram que o suspeito havia alugado uma casa no bairro Guarujá Expansão, que era utilizada como ponto de apoio e distribuição de drogas para integrantes da facção.

 

Durante monitoramento do local, a equipe de investigadores visualizou a grande movimentação de pessoas, característica do tráfico de drogas. No momento em que um veículo saiu da residência, os policiais decidiram realizar a abordagem, sendo encontrado com os ocupantes uma porção de entorpecente e mais de R$ 2 mil em dinheiro.

 

Em buscas na residência, foram encontradas outras porções de entorpecentes, balança de precisão e material utilizado para embalar a droga.

 

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Água Boa, onde após serem interrogados pelo delegado Matheus Soares Augusto, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.

 

Assessoria | Polícia Civil-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post