2022/07/05

PM prende em flagrante casal suspeito de roubos de celulares em Cuiabá

 

Os trabalhos continuam para que os aparelhos sejam recuperados e devolvidos aos seus verdadeiros proprietários.

 


PMMT

Policiais militares do 1º Batalhão de Cuiabá prenderam em flagrante, na tarde desta segunda-feira (04.07), um homem de 27 anos e uma mulher de 22 anos, pelos crimes de roubo e direção perigosa. A dupla é suspeita de cometer diversos roubos de celulares pela região do bairro Boa Esperança.

 

Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento por volta de 13h30, a equipe da PM da base comunitária do Boa Esperança avistou uma motocicleta Pop, de cor vermelha, conduzida por um casal, com as mesmas características e vestes de suspeitos que estariam praticando crimes pela região.

 

Segundo as diversas denúncias, os dois suspeitos utilizavam a motocicleta para abordar as vítimas rapidamente e roubarem seus celulares, fugindo em alta velocidade. Os atos foram flagrados por diversas câmeras de monitoramento no bairro e narrados em boletins de ocorrências registrados pelas vítimas.

 

Foi feita a abordagem aos suspeitos, que empreenderam fuga com a motocicleta, mas localizados alguns metros depois. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com a dupla, porém foi identificado que o suspeito utiliza tornozeleira eletrônica.

 

Já a checagem veicular constatou que a motocicleta era a mesma utilizada nos crimes e o veículo foi apreendido pelos policiais militares.

 

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes. No local, algumas vítimas dos crimes foram acionadas e fizeram o reconhecimento dos criminosos, confirmando que o casal seria o responsável pelos roubos.

 

Os trabalhos continuam para que os aparelhos sejam recuperados e devolvidos aos seus verdadeiros proprietários.

Hallef Oliveira | PMMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post