2022/04/28

Polícia Civil prende suspeitos envolvidos com tráfico e golpes de estelionato em Rondonópolis

 

Foto por: Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), prendeu dois homens envolvidos com o comércio de drogas no município.

 

Os suspeitos possuem várias passagens anteriores por crimes como, tráfico de drogas, estelionato, furto, receptação e corrupção de menores e foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A prisão ocorreu após os policiais da Derf receberem denúncia sobre o comércio de drogas, praticados por dois homens no bairro Pindorama II. Segundo as informações, os suspeitos associados atuavam na venda de entorpecentes e na aplicação de golpes de estelionato, utilizando uma residência em que também funcionava um bar para a prática do crime.

Os policiais monitoraram o local por alguns dias visualizando a movimentação de usuários no estabelecimento.

Diante das evidências, os investigadores realizaram a abordagem dos suspeitos, sendo encontrado na residência, porções de maconha e cocaína, material para embalo da droga, dinheiro, apetrechos utilizados no tráfico, duas máquinas de cartão de crédito e chips de operadora de telefonia.

Em checagem no sistema, foi constatado que um dos suspeitos possuía três passagens por estelionato, por envolvimento do golpe do intermediador. O outro detido também possuía passagens por tráfico de drogas, furto, receptação e corrupção de menroes.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Derf Rondonópolis, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Assessoria | Polícia Civil-MT

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post