2022/04/27

Mulher é detida pela Polícia Civil em residência que funcionava como boca de fumo

 

Durante a busca na residência foram encontradas dentro de uma mochila, duas balanças de precisão e porções de entorpecentes (maconha e cocaína)

 Foto por: PC-MT


Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Sinop prenderam em flagrante nesta terça-feira (26) uma mulher de 34 anos em uma residência que funcionava como ponto de venda de entorpecentes.

 

Os investigadores receberam uma denúncia de que um casal vendia entorpecentes no local, no bairro Jardim Imperial.

 

A equipe se dirigiu à casa para checar as informações e foi recebida pela moradora, que autorizou a entrada dos policiais. Durante a busca na residência foram encontradas dentro de uma mochila, duas balanças de precisão e porções de entorpecentes (maconha e cocaína).

 

A suspeita alegou desconhecer os entorpecentes e informou que seria do seu esposo, que não estava na residência. Ela foi conduzida para a Derf de Sinop e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

 

Assessoria | Polícia Civil-MT

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post